Entidade reforça ações que a ABAV Nacional encampa em prol do desenvolvimento do turismo no país

Na foto, o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo, com o vice-presidente de Informação e Conteúdo da Unedestinos, Toni Sando
A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), por meio do presidente Antonio Azevedo, assinou termo de ingresso e colaboração como membro do Conselho Consultivo da União Nacional das Entidades (Unedestinos). O acordo foi firmado durante visita à sede da entidade de Toni Sando, presidente-executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, que na Unedestinos ocupa a vice-presidência de Informação e Conteúdo da Unedestinos.

"Nossa presença nessa nova entidade reforça as ações que a ABAV Nacional encampa em prol do desenvolvimento do turismo no país e demonstra reconhecimento dos dirigentes sobre a importância do agente de viagens como um dos principais fomentadores do crescimento do setor. Juntos promoveremos destinos, pesquisas, programas de capacitação e intermediaremos canais de comunicação com órgãos públicos", destaca Azevedo.

A Unidestinos foi fundada em abril de 2015 por profissionais e empresários do setor da cadeia produtiva do turismo, com o objetivo de promover eventos e encontros entre entidades associadas e parceiras, realizar benchmarketing e divulgar melhores práticas de gestão e promoção de cursos, conteúdo e webseminars, contribuindo para o desenvolvimento dos profissionais que atuam no mercado de capacitação de eventos e em marketing de destinos.


Fonte:
Mais informações para a imprensa:
Fátima Gatoeiro
Supervisora de Comunicação / ABAV Nacional
Tel.: (11) 3155-3073
E-mail: comunicacao@abav.com.br

Site: www.abav.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC