Floripa Convention realiza evento Quatro Estações

O Floripa e Região Convention & Visitors Bureau, promove no dia 4 de julho, o Quatro Estações – edição inverno, no Oceania Convention Center, nos Ingleses, norte da Ilha de Santa Catarina, a partir das 9 Até às 13h.

Os empresários participarão da rodada de negócios. Depois, poderão degustar uma feijoada e confraternizar durante o habitual evento que já entrou no calendário da entidade.

A rodada de negócios contará com 20 empresas âncoras - organizadoras e centros de eventos. Os demais associados das áreas de meios de hospedagem, agências e operadoras de turismo, gastronomia, entretenimento e potenciais fornecedores poderão apresentar suas empresas em reuniões pré-determinadas e agendadas pelo convention, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae).

O presidente do Floripa Convention, Marco Aurélio Floriani, destaca que o trabalho da entidade continua de forma intensa para divulgar o destino, buscar eventos de renome e movimentar todos os setores da região. “O segundo semestre deste ano será movimentado, inclusive com a realização de dois eventos internacionais que contaram com a captação da entidade”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC