Holiday Inn Parque Anhembi promove o Sensações de Inverno

Cardápio traz novidades como fondues, sopas e drinks especiais
O Holiday Inn Parque Anhembi, localizado em São Paulo, promove o Sensações de Inverno, um cardápio especial que apresenta diversas opções de pratos e bebidas que irão aquecer os dias frios desta estação.

No Restaurante Camauê, situado no interior do hotel, os fondues ganharam destaque. O prato de origem suíça será servido em diversas opções, como frutos do mar com molho de mostarda, três queijos e chocolate com frutas da estação. Além disso, o menu também traz uma variedade de sopas, como caldo verde e canja de galinha, servidas no pão italiano.

Já no Bar Du Hotel, o cardápio ganhou drinks de inverno, como o cremoso choconhaque ou a tequilíssima, uma combinação de tequila, pimenta rosa e fruta da estação, que pode ser limão, tangerina, kiwi, maracujá, morango ou abacaxi.

Sobre o Holiday Inn Parque Anhembi

Com 780 apartamentos, o Holiday Inn Parque Anhembi é o maior hotel do Brasil. Estrategicamente localizado ao lado do Centro de Convenções Anhembi e do Sambódromo, possui fácil acesso aos aeroportos de Cumbica e Congonhas.

O hotel dispõe de 19 salas que acomodam os mais variados eventos com capacidade para até 1000 convidados. Oferece ainda a gastronomia especial do restaurante Camauê, o Bar Du Hotel com excelentes drinks e uma grande área de fitness e lazer, incluindo uma piscina coberta.

Pertencente à rede IHG, que conta com mais de 4.600 hotéis em quase 100 países, o Holiday Inn Parque Anhembi foi criado especialmente para os momentos de bem-estar e descanso.

Serviço

Sensações de Inverno - Holiday Inn Parque Anhembi São Paulo

Rua Professor Milton Rodrigues, 100 – São Paulo

Horário: Restaurante Camauê (das 19h às 23h) e Bar Du Hotel (das 9h à 1h)

Estacionamento: R$ 10 até 3 horas e adicional de R$ 4 após este período

Reservas: (11) 2107-8825 / 2107-8844 ou camaue@holidayanhembi.com.br

Não aceita cheques

Acesso para portadores de necessidades especiais



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC