TAM terá voo direto entre Navegantes e Brasília


TAM terá voo direto entre Navegantes e Brasília- Nova rota será operada de domingo a sexta-feira a partir de setembro e ampliará conectividade - Entre o Vale do Itajaí e o Norte e Nordeste do país.
São Paulo, 15 de julho de 2015 – A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar uma nova rota doméstica entre Navegantes (SC) e Brasília (DF). A mais recente novidade da companhia para a região Sul vai agilizar os deslocamentos dos passageiros da cidade catarinense, que acessarão rapidamente o principal hub (centro de conexões de voos) doméstico da TAM, no Distrito Federal.

A nova rota Navegantes-Brasília deve incrementar o fluxo de viajantes a lazer a partir do Vale do Itajaí e as regiões Norte e Nordeste do país, além de fomentar o turismo no próprio município catarinense. O voo direto será operado de domingo a sexta-feira, com aeronaves Airbus A319 com capacidade para 144 passageiros.

“Este é um ano desafiador, por isso estamos muito atentos à demanda de cada localidade e aos mercados promissores para investir com cautela na abertura de novas rotas. Nossa estratégia consiste em buscar operações rentáveis e sustentáveis a partir do potencial de conectividade dos novos mercados com o restante da nossa malha aérea”, afirma Federico Helman, diretor de Planejamento de Malha e Frota da TAM Linhas Aéreas.

A partir de 15 de setembro, o voo JJ3626 decolará de Brasília às 13h45 e chegará a Navegantes às 15h55 (hora local). No sentido inverso, o voo JJ3627 partirá da cidade catarinense às 16h50 e pousará no Distrito Federal às 19h (hora local).

A nova operação será somada à rota direta que a companhia já realiza entre Navegantes e São Paulo/Congonhas.

No último dia 27 de abril, a TAM já havia inaugurado a rota inédita entre Jaguaruna (SC) e São Paulo/Congonhas, de acordo com o seu plano de investimento em aviação regional. Também naquele mês, a empresa deu início a novos voos diretos entre Foz do Iguaçu (PR) e Brasília.

Confira os detalhes da nova rota entre Navegantes e Brasília (hora local):




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC