Abertas inscrições para o Fórum de Turismo de Negócios

O Fórum de Turismo de Negócios (FTN) abriu as inscrições para a oitava edição do evento que será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, em Florianópolis. Podem se inscrever agentes de viagens, jornalistas, profissionais e autoridades do turismo nacional e internacional.

Nesta próxima edição, o evento trará caravanas saindo de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná, com transporte free para convidados, agentes de viagens, jornalistas e expositores. As inscrições podem ser realizadas no site www.ftnonline.com. 

A cada edição, o FTN vem desempenhando o objetivo de contribuir com vendas dos produtos apresentados, promover parcerias, capacitações e troca de informações entre agentes de viagens, empresários e demais profissionais do trade turístico.

Os agentes de viagens e demais profissionais de turismo poderão conhecer e ter contato direto com os destinos, hotéis e produtos do ramo para vender melhor obtendo mais conhecimentos e condições para grupos ou pacotes individuais. As palestras têm como temas: Destinos nacionais e internacionais, agenciamento de Viagens; Vendas & Marketing, Gastronomia em hotelaria; Turismo de Negócios; Mais Brasil; Eventos.

Paralelo ao FTN, um encontro entre chefs de cozinha de hotéis e restaurantes com tema “Como vender melhor e atrair clientes pelo aroma, sabor e visão para os seus pacotes, incluindo a gastronomia e eventos”. O encontro tem como objetivo mostrar ao público hoteleiro e restaurante seus planos de negócios e especialidades da gastronomia.


Na ocasião, todos os participantes receberão certificado de Alimentos e Base da cozinha dos os Chefs Alessandro Dirienzo e Felipe Lummertz. Inscrições no site www.ftnonline.com, em credenciamento, hotéis e restaurantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC