A ABAV irá receber a participação de 21 empresas de turismo sul - africanas



Em sua segunda participação na Abav, uma das maiores feiras de turismo da América Latina, a África do Sul vai levar um time de 21 expositores, entre redes hoteleiras, representantes de províncias e empresas prestadores de serviços. O evento acontece de 24 a 26 de setembro em São Paulo (SP), no Palácio das Convenções do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 Santana). 

“A presença dos nomes mais relevantes da cena de turismo sul-africana demonstra o empenho da South African Tourism (SAT) em consolidar a África do Sul como um destino forte para turistas brasileiros”, diz o CEO da SAT, Thulani Nzima.

“O Brasil é nosso principal mercado na América Latina, sendo a fonte de mais de metade das chegadas da região. Estamos animados por estar na Abav com essa delegação, esperamos que o evento nos ajude a fazer bons negócios com o mercado brasileiro”.

 O desenvolvimento de laços mais fortes entre a África do Sul e Brasil começou em 2014, quando o ministro do turismo sul-africano Derek Hanekom e o então ministro do turismo brasileiro Vinícius Nobre Lages assinaram um acordo de cooperação mútuo para realização de ações para fortalecimento de práticas de turismo sustentável e expansão das relações turísticas entre os dois destinos.

Parte dos expositores presentes ao stand da SAT na Abav têm o apoio do Programa de Incentivo ao Turismo, cujo objetivo é tornar a indústria do turismo sul-africana mais inclusiva através do investimento em atrações icônicas e do apoio a pequenas empresas locais, além de promover o uso de fontes de energia renováveis.

“Esse programa nos ajuda a criar empregos, fortalecer a indústria de turismo, aprimorar a experiência oferecida aos turistas e, finalmente, contribuir para a economia nacional. Assim, todos os negócios realizados na Abav serão uma boa notícia para a África do Sul”, diz Nzima.

Entre os participantes dessa edição estão African Sun Hotels, Africa Your Way, BokBus Garden Route Adventure, Buffalo City-Eastern Cape, Cape Town Tourism, Cape Winelands, Eight Bells Mountain Inn, Green Mountain Trail, Gauteng Tourism Signature Collection, Karibu Leisure Resort and Conference Centre, Joburg Tourism, KwaZulu-Natal Sharks Board, Ntwanano Tours & Travels, Reviera Park Guest House, Rhythm Africa Tours & Safaris, Rotwe Travel and Tours, Tsogo Sun, Tsheola Dinare Tours & Transport, Untouched Adventures and White Shark

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC