Outubro será marcado no turismo pela premiação de embaixadores do turismo


Prêmio Destaque: embaixadores do turismo serão homenageados pelo Floripa Convention
A quinta edição do evento será realizada em Florianópolis no Costão do Santinho Resort, no dia 5 de outubro, às 19h30.

Fomentar o turismo de negócios, eventos ou de lazer é o principal papel do Floripa e Região Convention & Visitors Bureau. E para valorizar os profissionais de diversas categorias que apoiam e atuam diretamente na captação de eventos para a região de Florianópolis, a entidade homenageia os chamados embaixadores do turismo. A quinta edição consecutiva do Prêmio Destaque Convention será realizada no próximo dia 5 de outubro, no Costão do Santinho Resort.  A solenidade vai premiar os homenageados com uma comenda.

A exemplo do último ano, o Prêmio Destaque 2015 inclui cinco categorias:  embaixador (empresa, pessoa física ou entidade) envolvido no processo de captação para eventos realizados no ano do prêmio; em eventos captados no ano; em eventos internacionais captados ou realizados no ano do prêmio; o profissional que mais se destacou na relação com o Floripa Convention quanto à prospecção e captação de eventos para a cidade de Florianópolis e uma categoria especial – eventos de destaque que tenham ocorrido no ano de premiação em diferentes categorias (esportiva, cultural, religiosa, lazer).

Os indicados podem ser pessoas físicas ou jurídicas, representantes legais de associações, seccionais, regionais, órgãos públicos e privados, instituições de ensino – obrigatoriamente de Santa Catarina e que tenham utilizado os serviços do Floripa Convention no processo de prospecção e captação do evento.  A escolha dos cinco finalistas é tradicionalmente realizada com a presença dos diretores da entidade.
 
“Durante a cerimônia reunimos representantes do setor do turismo, promotores de eventos e as sociedades que realizam os congressos, seminários ou eventos de lazer para homenageá-los, pois estes eventos fomentam toda a economia regional”, afirma o presidente do Floripa Convention, Marco Aurélio Floriani. Para ele, o setor tem muito que comemorar já que, apenas de janeiro a agosto, o Convention captou e apoiou mais de 80 eventos, enviou 50 dossiês que apresentam as qualidades de Florianópolis, realizou 14 visitas aos espaços associados, mais 12 visitas técnicas e ainda contabiliza cerca de 150 eventos em prospecção.

Esta edição do Prêmio Destaque será temática: ‘Uma noite em Paris’. Toda a decoração do espaço vai enfatizar a Cidade Luz, que dá exemplo ao reunir milhões de turistas anualmente, seja para lazer, negócios ou estudos. Após a cerimônia de premiação, será servido coquetel.

Saiba mais sobre o Convention:

O Floripa e Região Convention & Visitors Bureau é uma entidade privada, sem fins lucrativos, mantida e administrada por empresas associadas. Busca captar e gerar eventos de alcance regional, nacional e internacional e fomentar o turismo de eventos e lazer na Grande Florianópolis. Oferece assessoria gratuita para elaboração de projetos de lançamento de candidaturas a eventos e na preparação de material promocional. Como resultado, estimula diversos setores da economia.
Fonte: Convention



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC