Prefeitura de Gramado divulga nota oficial sobre acesso a cidade


A organização do FESTURIS atendendo ao pedido da Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, repassa nota oficial divulgada através da Prefeitura Municipal de Gramado sobre a interdição da BR 115. Abaixo segue a nota:

"A Prefeitura de Gramado informa que, ao contrário da matéria veiculada no Jornal Nacional, na noite do último sábado (24), existe uma rota de excelente trânsito entre Gramado e Porto Alegre. Trata-se do caminho feito por Nova Petrópolis, que percorre a BR 116, passando por cidades como São Leopoldo, Novo Hamburgo, Dois Irmãos, Picada Café e Nova Petrópolis. Esse caminho é conhecido como a Rota Romântica, uma estrada totalmente pavimentada, bem sinalizada e de fácil trânsito que, além de segura, apresenta uma bela paisagem.
Com isso, destacamos que não há motivo para preocupação e que a cidade está preparada para receber os milhões de visitantes que virão prestigiar o maior evento natalino do Brasil, o Natal Luz de Gramado, que promete uma edição memorável comemorando seus 30 anos."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC