ARROZ AMIGO e FESTURIS Edição 2015.

Foto: Jornalista Mariza Ortiz Carvalho
O Clube do Arroz Amigo foi quem organizou a festa oficial do FESTURIS. O evento que ocorreu dia 5 de novembro 2015 para mais de 1.000 convidados Vips na cidade de Gramado-RS. O espaço escolhido foi o Hotel Continental, em Canela, o local é preparado para receber eventos sociais e coorporativos, a festa contou com o apoio da SETEL, AMTURVALES e ATUASERRA. 

As parcerias firmadas por entidades do trade e empresas do setor privado e o tema do evento nesta edição foi à comemoração dos 140 anos da imigração italiana no Rio Grande do Sul e, eventos das regiões turísticas dos Vales: Como a Suinofest, Uva e Vinho.

Sobre o Arroz Amigo:

O Arroz Amigo tem apoio de órgãos públicos, empresas privadas, pessoas físicas e parceiros que leva a tradição e a amizade gaúcha por todos os cantos do País e fora dele. Eventos do “Clube Nacional do Arroz Amigo” buscam sempre contar com o apoio das iniciativas privadas, do poder público e de entidades de classe priorizando o setor turístico e de “Alimentos e Bebidas”. Em seus almoços ou jantares de cunho benemerente, são doados alimentos não perecíveis a instituições de caridade que é indicada pela organização ou mesmo pelos convidados.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC