EMBRATUR CAPACITA AGENTES DE VIAGEM NORTE-AMERICANOS

A região Sul do Brasil será o foco da 3ª edição do webinar, realizado em parceria com a Virtuoso


Praia Grande (Santa Catarina)

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), em parceria com a associação norte-americana Virtuoso, realiza nesta quarta-feira (27), a 3ª edição do Webinar Virtuoso. Desta vez, o público será capacitado sobre os atrativos turísticos da região Sul brasileira e seus principais destinos. A ação faz parte da estratégia de investimento em treinamento por meio digital do Instituto.

“O diferencial dessas capacitações é o alcance a um número maior de agentes sem a necessidade de deslocamento de suas regiões de origem. O material utilizado fica disponível para maior aprendizado dos participantes na rede e a modalidade de treinamentos on-line facilita a interação de todos os envolvidos”, destaca o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz.

O evento contará com a apresentação do executivo do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) da Embratur, em Chicago, Ney Ottoni, e de representantes do Iguassu Convention & Visitors Bureau, que falarão sobre Foz do Iguaçu. O próximo webinar está previsto para acontecer em fevereiro. As primeiras edições do Webinar Virtuoso abordaram os Jogos Olímpicos, com panorama da preparação das cidades que receberão atletas e turistas estrangeiros, e a região Nordeste, respectivamente.

Sobre a Associação – A Virtuoso é atualmente a empresa líder no mercado de viagens de luxo. Esta organização reúne mais de 9.800 consultores de viagens associados em 26 países distribuídos pelas Américas do Norte e Sul, Caribe, Ásia e Europa. Os Estados Unidos são o principal mercado para esta empresa, com 80% de seus agentes registrados no País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC