Abeoc vai promover no Rio curso de qualificação internacional

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil e a Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina – COCAL vão promover no Hilton Barra, no Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de abril o primeiro curso de qualificação internacional de eventos. O “CMP Training Program” é direcionado aprofissionais de eventos. Segundo Ana Claudia Bitencourt, presidente da Abeoc, o objetivo é permitir aos profissionais um treinamento de padrão internacional. "Quem não se qualificar no mercado não tem como sobreviver diante da crise e do aumento da competitividade", destacou ela

O CMP é reconhecido pelo CIC (Convention Industry Council). Este será o primeiro curso da PCMA (Professional Convention Management Association) a realizar-se na América do Sul. A PCMA é uma renomada instituição internacional de qualificação e preparação para a certificação de profissionais de eventos.
O programa de treinamento presencial será ministrado pelo mexicano Eduardo Chaillo, CEO da Global Meetings & Tourism Specialists, profissional referência internacional no mercado de eventos.

Além do treinamento presencial, o preparatório online estará disponível por um ano, totalizando 70h de curso. Ao final, para a receber a certificação, os participantes passarão por uma avaliação e contarão com um abrangente pacote para estudos composto por: CIC Manual 9th Edition; APEX Glossary e Professional Meeting Management 6th Edition). A PCMA pode ainda fornecer suporte educacional sob demanda para aqueles que necessitarem.

INSCRIÇÕES - www.pcma.eventize.com.br

PROGRAMAÇÃO - Treinamento presencial – 16h.Dias 28 e 29 de abril, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Curso online – disponível por um ano, a partir da distribuição dos logins.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC