Setur-RJ planeja reeditar Salão do Turismo em maio, no Quitandinha

foto-divulgação

A Secretaria Estadual de Turismo do Rio de Janeiro, juntamente com a TurisRio e Riotur, planeja reeditar o Salão Estadual de Turismo. Segundo o secretário Nilo Sérgio Felix a ideia é promover o evento na segunda quinzena de maio no antigo hotel-cassino Quitandinha, em Petrópolis, região serrana do Estado.
"Nossa ideia é fazer um grande evento e estamos apenas acertando os detalhes para divulgar esse evento em Petrópolis, lembrando que o Quitandinha é um ícone do turismo do nosso estado", destacou ele. Segundo Paulo Senise, presidente da TurisRio, o salão não seria restrito apenas a divulgação dos atrativos turísticos do estado. "Nossa ideia é promover shows com nomes consagrados como João Nogueira e outros, além de uma mostra cultural", explicou.

Nilo Sérgio também confirmou que hoje (18/01) a Setur-RJ estará encaminhando ao BID a documentação para liberação de boa parte dos US$ 187 milhões relativos ao Prodetur. "A nossa expectativa é de que em dois meses os recursos possam ser liberados e possamos dar início aos investimentos em obras de infraestrutura como rodovias e cinco centros de convenção no estado", afirmou ele. Parte destes recursos serão destinados a promoção e divulgação em ações de marketing a serem implementadas durante o ano.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC