22ª BNT INOVA COM BUSINESS CENTER DURANTE O EVENTO

Dias 20 e 21 de Maio, acontece a 22ª edição da BNT MERCOSUL – Bolsa de Negócios Turísticos, na cidade de Itajaí, com atividades complementares em Balneário Camboriú e no Parque Beto Carrero Word, onde será realizada a festa de encerramento.
A Feira de Negócios acontecerá no CENTREVENTOS, de Itajaí, onde, além do contato entre agentes de viagens e expositores, muitos destinos realizam ações promocionais com o objetivo de colocar seus produtos e serviços nas opções de pacotes de agentes e operadores.
Ainda, dentro da programação do evento, todos os participantes terão direto de realizar visitas técnicas à empreendimentos turísticos.

Para 2016, uma das grandes novidades, será o Business Center, onde Operadoras do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Peru atenderão fornecedores da indústria turística com foco totalmente voltado para os negócios. Na pauta destes profissionais, estarão assuntos como tarifários, períodos para reservas e bloqueios e pacotes promocionais. O Business Center será exclusivo para empresas privadas com estandes que não sejam compartilhados e acesso super restrito.
 Preocupados também em capacitar os profissionais que participam do evento, a BNT dispõe de SALAS DE CAPACITAÇÃO, que ocorrem dentro e durante a Feira de Negócios. Com isso, além de realizar o fechamento de negócios, o evento contribui com a qualificação do trade e fomenta a imagem dos destinos que ali se apresentam.
A BNT MERCOSUL se apresenta como um evento que atende as necessidades do mercado, oferecendo promoção de destinos, capacitação, visitas técnicas e negociação entre operadoras e fornecedores. Além de ser um cenário para a entrega do prêmio campeões de vendas Beto Carrero, que certifica quem realmente tem movimento comercial.

Interessados em participar do evento como expositores, devem entrar em contato através dos e-mails:jair@bntmercosul.com.br ou comercial@bntmercosul.com.br.

Participantes poderão se inscrever, a partir do mês de Abril, através do site: www.bntmercosul.com.br.

Mais informações: +55 47 3367-1119 / 3367-9960.

Acompanhe-nos nas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Facebook / Instagram / Youtube
Fonte: BNT MERCOSUL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC