Agentes de viagens japoneses tiram lixo de ruas de Paris



Alegando que a capital francesa não é limpa o suficiente para os japoneses, agentes de viagens de Tóquio resolveram solucionar o problema por conta própria: na última semana, eles começaram a limpar o lixo nas redondezas da Torre Eiffel e dos jardins de Trocadero, de acordo com o jornal Travel Pulse.

Além do lixo, os turistas japoneses alegam que os ataques terroristas ocorridos na capital francesa no ano passado são outros fatores que contribuem para a redução na visitação da cidade francesa.

O descontentamento dos japoneses com a capital francesa é tão forte que eles até criaram o termoParis Syndrome, utilizado para definir a sensação de chegar a Paris esperando uma cidade limpa e romântica, e se depararem com um lugar sujo com pessoas rudes, de acordo com a definição de um morador de Tóquio.

A limpeza da cidade pelos agentes de viagens seria, então, uma forma de torná-la mais apropriada para o alto padrão de higiene japonês.

FONTE: PANROTAS/Karina Cedeño
http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/internacional/2016/03/agentes-de-viagens-japoneses-tiram-lixo-de-ruas-de-paris_124206.html?lista



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC