BNT MERCOSUL apresenta: Empreendedores de Sucesso no Turismo

Feira de Negócios reúne histórias inspiradoras para incentivar profissionais de turismo

 Atentos as constantes transformações do mercado os organizadores da BNT Mercosul criaram o BNT TOURISM EXPERIENCE, encontro onde empreendedores, gerentes e diretores de diversos segmentos participaram de dinâmicas com o objetivo de encontrar soluções para os novos desafios, focando no aproveitamento comercial de suas atividades. Balneário Camboriú, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre foram as cidades escolhidas para realizar o evento.
Geninho Goes 
Sabendo que as histórias de sucesso inspiram, a BNT começou a buscar e publicar alguns destes cases em suas redes sociais, como Facebook e Youtube. O objetivo é que elas sirvam de exemplo e inspiração para quem busca alternativas para superar momentos desafiadores como o atual.

Três episódios já estão gravados

Alguns dos cases já gravados são o Balneário Saboroso, evento gastronômico aberto ao público (com valor e menu diferenciados) que reúne restaurantes da região de Balneário Camboriú durante 21 dias; Jô Cintra, agente de Florianópolis que encontrou no segmento de viagens feitas sob medida a alternativa para diversificar através do turismo de experiência; e a Favela Scene, projeto de Gilson Fumaça que leva turistas do Brasil e do mundo para conhecer o dia-a-dia do Morro Santa Marta (RJ), proporcionando uma troca de experiências entre moradores e turistas, cada um com seus ideais e culturas.


Geninho Goes e Margot Rosenbrock, idealizadora so Balneário Saboroso

Para lembrar

A BNT MERCOSUL acontece dias 20 e 21 de maio em Balneário Camboriú, Itajaí e Penha, e reunirá profissionais de turismo em busca da realização de negócios nacionais e internacionais. Como anteriormente, além do espaço dos Expositores, teremos Salas de Capacitação, Business Center, entre outras atividades. A programação será liberada em breve.

Para saber das novidades acompanhe o Facebook, Youtube e Site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC