Floripa Convention terá nova diretoria

Marcado para a próxima segunda feira, dia 28 de Março, a solenidade e pose dessa primeira edição do evento Quatro Estações será confraternizada no Hotel Canasvieiras Internacional, às 19h30

O trabalho do Floripa e Região Convention & Visitors Bureau já é reconhecido em todo o Brasil. Os números positivos dos últimos anos reforçam a organização e o empenho de toda a equipe. E para dar continuidade às metas, na próxima segunda-feira, dia 28, será empossado o novo Conselho Administrativo e Fiscal da entidade. O presidente reeleito Marco Aurélio Floriani, o vice, Humberto Freccia Netto, e representantes das oito diretorias assumirão, oficialmente, seus cargos. A posse será realizada durante o primeiro evento Quatro Estações deste ano, que acontecerá no salão ‘Centro de Convenções Jorge Joaquim Daux Boabaid’, do HCI (Hotel Canasvieiras Internacional), às 19h30.

Os resultados positivos dos dois últimos anos, com a captação de 52 eventos e o apoio a outros 270, representam a força da entidade. Somente neste ano, foram captados quatro eventos, sendo um deles o 52º Congresso de Ortopedia e Traumatologia, que será realizado pela primeira vez em Santa Catarina em 2020, com tratativas que iniciaram em 2011 pelo Floripa Convention. Até agora, 66 eventos já constam no calendário da cidade e 42 estão na planilha de prospecções para os próximos anos.

O presidente Floriani destaca que o trade continua mostrando a vitalidade e a força do turismo. “Montamos um planejamento estratégico bem detalhado para dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos anos. Florianópolis é destino para centenas de eventos de negócios e de lazer e queremos intensificar ainda mais as ações do segmento”, destaca o presidente.

Os empossados têm até o fim de 2017 para colocar em prática as meta já elencadas no planejamento da entidade. Entre os objetivos estão trazer as principais operadoras de turismo de incentivo do Brasil para conhecer a capital, integrar os hotéis, organizadoras de eventos, agências e centros de convenções, ampliar o número de associados e os treinamentos de room tax.

Outra metas, como colocar no ar o novo site da entidade, reforçar a parceria com o artista Luciano Martins para desenhar novos produtos, desenvolver ações regionalizadas, intensificar a participação em feiras de turismo, workshops e organizar famtours estão no radar do Floripa Convention com a finalidade de gerar cada vez mais negócios aos parceiros.

Conheça a diretoria

Conselho Administrativo

Marco Aurélio M. Floriani – presidente

Humberto Freccia Netto – vice-presidente

Ricardo Murilo Pereira

Patrícia Veiga

Joseli de Almeida U. Cintra

Marlei Magro

Marcelo Bohrer de Almeida

Mario Costa Junior

Paula Salles

Rubens Régis

Leno Dürrewald

Rogério Bachi

Jucimar Lázare

Leonardo Vieira

Conselho Fiscal

Cristiane Del Corona

Maria Helena P. Makowiecky

Antônio Pirajá Martins

Conselho Consultivo

Fernando Marcondes

Carmen Maria Peters

Eugênio Neto
Fonte: Convention



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC