EMBRATUR PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE PROMOÇÃO INTERNACIONAL EM BONITO

Realizado paralelamente à Adventure Week 2016, o evento vai destacar ações de divulgação de destinos e produtos de Ecoturismo e Turismo de Aventura
Promoção Internacional de Destinos de Ecoturismo e Turismo de Aventura será tema de Seminário promovido pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) nos dias 14 e 15 de abril em Bonito (MS). O evento, paralelo à Adventure Week 2016, será realizado em parceria com o SEBRAE, o Bonito Convention and Visitors Bureau e a ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura).

“Vamos aproveitar a mobilização de diversas entidades gerada pela Adventure Week para divulgar as políticas de fomento ao turismo no Brasil. Queremos incentivar a comercialização de destinos e produtos do Ecoturismo e Turismo de Aventura para o mercado internacional”, explica o presidente substituto da Embratur, Gilson Lira.

Voltado para empresários e entidades públicas, o Seminário vai apresentar boas práticas relacionadas ao segmento, oferecendo informações relevantes sobre gestão, comercialização e promoção internacional. Além de palestras com expressivos nomes do setor, haverá atividade de campo nos atrativos de um dos principais destinos do segmento no Brasil: o município de Bonito.

“Essa iniciativa dará novas ferramentas para planejamento e execução de ações de desenvolvimento e promoção dos produtos brasileiros. Também será uma excelente oportunidade para promover a interação entre gestores públicos e empresários do setor, aumentando a sintonia entre os envolvidos na cadeia do turismo e fortalecer o segmento no Brasil”, destaca Lira.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site: http://bcvb.com.br/seminario2016/. As vagas são limitadas.

Adventure Week 2016

Entre os dias 06 e 15 deste mês, o Mato Grosso do Sul vai receber a Adventure Week Bonito & Pantanal. O evento é organizado pela ATTA (Adventure Travel Trade Association), em parceria com a Embratur, o Governo do Estado, por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), e os municípios de Corumbá e Bonito. A ação vai reunir operadores, agentes de viagem e jornalistas internacionais. Os convidados estrangeiros irão visitar atrativos turísticos do estado e farão ainda uma rodada de negócios com os operadores receptivos nacionais.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC