Rota Parecis,- Primeiro Roteiro Indígena a ser implantado em Campo Novo de Pareci-MT

Equipe do Campo Novo do Parecis, com a jornalista Mariza Carvalho e o Secretario de Turismo e Cultura - Vanderlei César Guolho. 
Única, singular experiência do qual você  precisa conhecer para vivenciar,- A Rota Parecis te leva a tempos passados das tribos, aldeias e costumes indígenas bem aqui em solo Brasileiro. Provocando uma introdução e reconhecimento das origens ancestrais que une o passado ligado no presente da existência humana. Vá conheça, admire, respeite e os proteja.

Campo Novo do Parecis continuou sendo muito procurado e vem se destacando a cada dia em mostrar aos visitantes-turistas a criação do 1º Roteiro Indígena de Mato Grosso: O ROTA PARECIS.

O roteiro destaca-se por ter sido formatado pelas próprias comunidades indígenas que sentiram a necessidade dessa integração, do etnoturismo nas aldeias e com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o departamento de Turismo, foi formatado com o total apoio da FUNAI.
Uma oportunidade maravilhosa para expor os produto indígenas e sua cultura, atividade turística voltada para aqueles que desejam interagir com os índios e conhecer as belezas naturais existentes no município” finalizou o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Vanderlei Guollo.
ROTA PARECIS

Os pacotes turísticos para o “ROTA PARECIS” já estão sendo comercializados pelo “Tour Regular”, agências receptivas do Estado de Mato Grosso. Também poderão ser adquiridos pelo Decolar.com/ Hotel Urbano ou CVC. Campo Novo do Parecis estarão sendo operacionalizadas pela CNP Turismo e os passeios já estão sendo agendados aos finais de semana, com datas até o final do ano.
 Secretario de turismo e cultura

Secretaria de Turismo e Cultura- (65) 3382-3986




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC