ABAV Nacional instaura Grupo de Trabalho de Tecnologia

Equipe do GTT-A

Com o objetivo de unir a força e o conhecimento das principais empresas de tecnologia do segmento de turismo em favor do aprimoramento, fortalecimento e crescimento das agências de viagens associadas, foi constituído nesta terça-feira (24) o Grupo de Trabalho de Tecnologia da ABAV.

O GTT-A, que já teve a primeira reunião de trabalho focada na distribuição de serviços de viagens e turismo, não atuará sozinho, como explica o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull. "Os grupos de trabalho nos apoiarão no desenvolvimento de algumas das ações de modernização e atualização que temos promovido e integrado à série de projetos ancorados no pilar ABAV Profissional. Dentro das suas especialidades, terão como finalidade estimular a discussão de assuntos pertinentes ao universo dos agentes de viagens, atualizar cenários e indicar soluções para os problemas do dia-a-dia do setor".

Nesta primeira reunião, a ABAV apresentou o regimento do GTT-A e nomeou três coordenadores - dois eleitos por membros do próprio grupo: Aoron Beyer (Benner Sistemas) e Sidney Lima Filho (Reserve), e um indicado pela entidade: Luís Vabo, diretor de Tecnologia e Integração da ABAV Nacional.

Definiu-se também um cronograma para as reuniões, que serão sempre mensais, e foi estabelecida uma pauta para dar início aos trabalhos do grupo: Qual o papel da tecnologia na sustentabilidade das agências de viagens; com que ferramentas pode contribuir com a gestão dos seus negócios; e como pode ajudar na precificação dos serviços de agenciamento, na redução de custos e no aumento da produtividade.

O GTT-A é composto por 20 profissionais, entre membros da diretoria da ABAV Nacional, representantes de companhias aéreas, fornecedores de soluções e inovações em tecnologia, e empresas especializadas em sistemas de distribuição por conexão direta.

Conheça os integrantes:

ABAV Nacional - Edmar Bull

ABAV Nacional - Luís Vabo (coordenador)

AGI Sistemas - Gláucio Silva

Amadeus - Aline Pontes

Argo It - Wagner Monteiro Amarelo

Gol Linhas Aéreas - Wilmar Bastos de Viveiros

Lemontech - Caio Oliveira

Monde Sistemas - Daniel Biancarelli

Reserve - Sidney Lima Filho (coordenador)

Sabre - Marcelo Tanque

Benner Sistemas - Aoron Beyer (coordenador)

Travelport - Eduardo Calamari

B2B Reservas - Marcos Fernando

Azul Linhas Aéreas - Raquel Puglia

Latam Airlines - Luis Carlos Hajduk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC