Festival de Turismo das Cataratas amplia número de expositores


Foi tão grande o interesse de empresas e órgãos públicos em divulgar seus produtos e serviços na 11ª edição do Festival de Turismo das Cataratas que duas semanas antes de sua realização praticamente 100% dos espaços da Feira de Turismo e Negócio já estavam comercializados.

Para este ano o número de estandes aumentou 18% em relação a 2015, de 175 para 207. Além disso, a expectativa também é superar o numero de 600 marcas expositoras e 6 mil inscrições, entre agentes de viagens, operadores, hoteleiros e outros fornecedores e profissionais de turismo, além de estudantes e professores da área.

Além do Paraná, estarão expostos atrativos dos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Santa Catarina, Sergipe, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte, que inclusive promove no dia 16 a 'Noite Potiguar'. O evento é exclusivo para convidados e será realizado no Marco das Américas em parceria com a Cataratas S.A.

Outros países como Argentina, Uruguai e Paraguai e Peru também estarão representados na Feira, que contará com uma grande variedade de segmentos, como a rede hoteleira, resorts, SPAs, companhias aéreas, destinos nacionais e internacionais, instituições, parques aquáticos e temáticos, destinos termais, destinos religiosos, operadoras de turismo, gastronomia, vinícolas, atrativos turísticos, imprensa, receptivos, turismo rural, produtos sustentáveis e negócios.

Para o idealizador e coordenador do Festival, Paulo Angeli, "a alta taxa de ocupação e diversidade de estandes engrandece ainda mais esta edição do evento, que procura sempre inovar em sua programação". Entre as novidades desta edição do Festival está o 1º Salão Brasileiro de Turismo Termal & Spa, o Salão de Vinhos Argentinos, o Salão de Turismo de Compras e o Hackatour Cataratas, uma maratona de programação de software.

FIT Cataratas - É uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli Feiras & Eventos, com o apoio estratégico do Ministério do Turismo, Sebrae, Paraná Turismo e Iguassu Convention & Visitors Bureau, e patrocínio da Itaipu Binacional, Fecomércio Paraná / CNC e Fundo Iguaçu e Copel Telecom.

11º Festival de Turismo das Cataratas

Dias: 15, 16 e 17 de junho de 2016

Local: Rafain Palace Hotel & Convention

Foz do Iguaçu - PR
secretaria@fitcataratas.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC