BNT MERCOSUL 2017 23ª Edição

Feira de Negócios Turísticos acontece em Itajaí, Balneário Camboriú, e Beto Carrero World
Nos dias 26 e 27 de maio de 2017, a BNT Mercosul realiza 23ª edição de sua tradicional Feira de Negócios Turísticos. Novamente realizada no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina, as atividades ocorrem também em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World.

Na edição anterior, o evento somou 5.936 profissionais vindos de nove países - Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, Santa Lúcia, Itália e República Dominicana – e reuniu 385 empresas expositoras distribuídas em 105 estandes. Em 2016, 300 cidades foram representadas por agentes de viagens, somando 38 Famturs.

Business Center
Em 2017, a Feira retorna com a segunda edição do Business Center. Realizado no Infinity Blue Resort e Spa, o momento exclusivo para empresas privadas e fornecedores foi recebido com entusiasmo pelos participantes, que o consideraram um dos encontros comerciais mais produtivos do setor. Cerca de 40 representantes de empresas estiveram presentes na primeira edição, entre elas Tam, Trend, Decolar, Hotel Urbano, Visual, Abreutur, CVC, Flytour, e tantas outras.

A comercialização de estandes já está aberta, e possui condições especiais para empresas que escolherem participar do Business Center - momento reservado para negócios com operadores e agentes de viagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC