ABIH-SC apresenta sua nova diretoria e lança a 30ª edição do Encatho & Exprotel

Retomada do maior encontro da hotelaria catarinense é também um convite à união do setor
foto para divulgação
Pouco mais de 80 dias na presidência da ABIH-SC, o empresário Osmar José Vailatti reuniu, na noite desta quarta-feira(22), nas dependências do Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, associados, trade turístico, autoridades, imprensa, parceiros, fornecedores e colaboradores para apresentar o planejamento da ABIH-SC 2017/2018 e realizar o lançamento do Encatho & Exprotel 2017, o grande encontro do turismo e da hotelaria no Sul do país.

A diretoria executiva da entidade para a gestão 2017/2018 é composta por Osmar José Vailatti, Diretor Presidente, Guilherme Petry Makowiecky, Diretor Adm. Financeiro e Marcos Hardt, Diretor de Operações e, Samuel Koch, presidente do Conselho Deliberativo. A novidade fica para as diretorias setoriais e regionais, com representantes nas diversas regiões turísticas do Estado onde a ABIH-SC possui associados. O objetivo é aproximar a entidade, lutando pelos interesses em cada região.

“Mais do que nunca precisamos capacitar, treinar, motivar os nossos colaboradores, bem como desenvolver e preparar os gerentes, proprietários de equipamentos turísticos para a gestão dos seus negócios. Este é o nosso propósito. Estas são as nossas metas”, afirmou Osmar Vailatti em seu discurso de posse.

O projeto da atual gestão está sintetizado em uma base robusta, que envolve a realização do Encatho e Exprotel; um calendário expressivo de cursos de capacitação; na defesa dos interesses dos associados; na prestação de apoio jurídico; nos controles rígidos e transparentes das receitas e das despesas; plano de marketing detalhado; no fortalecimento das parcerias; na prospecção de novos associados e no trabalho em sintonia com os Diretores Regionais para uma perfeita atuação em todo Estado de Santa Catarina.

O Secretário Estadual de Turismo, Cultura e Esportes, Leonel Pavan, falou sobre a importância da entidade no cenário turístico do Estado. “Com a nova administração do aeroporto, a construção de um dos maiores centros de eventos da América Latina, em Balneário Camboriú, um turismo que contempla as quatro estações o ano inteiro - em nossas diversas regiões, precisaremos muito de uma hotelaria ainda mais fortalecida e qualificada. As ações da ABIH-SC, e a retomada do Encatho & Exprotel, sem dúvidas, são fundamentais”, enfatizou Leonel Pavan ao fazer uso da palavra.
Lançamento Encatho & Exprotel

Após os discursos, a diretora de Eventos da ABIH-SC, Lara Perdigão, lançou oEncatho & Exprotel, que chega a sua 30ª edição com a mesma proposta de reunir profissionais, estudantes e empresários dos meios de hospedagem, agências de viagens e restaurantes, além de fornecedores, entidades do trade e imprensa especializada para discutir, trocar experiências e conhecer novos produtos e serviços para aperfeiçoar seus empreendimentos. Neste ano, o evento acontece de 09 a 11 de agosto, com local e tema ainda a ser definido, mas com a bandeira “Precisamos estar juntos”.

O diretor presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Osmar José Vailatti, justificou a temática do evento. “No contexto em que vivemos, quando vivenciamos uma temporada de verão aquém do que esperávamos, quando atravessamos momentos difíceis na área política, na economia com o desemprego e na queda do poder aquisitivo, precisamos mais do que nunca nos unirmos, darmos as mãos, focar o segmento em que atuamos com mais profissionalismo, criatividade e inovações. Por isso eu convoco todos os empresários, autoridades e profissionais, a estarmos todos juntos, em prol do desenvolvimento do setor turístico catarinense”, conclamou Vailatti.

Segue a lista da próxima gestão 2017-2018 - Diretoria ABIH-SC Gestão 2017-2018.
Diretor Presidente

Osmar José Vailatti

Diretor Adm. Financ.

Guilherme Petry Makowiecky
Dir. de Operações

Marcos Hardt

CONSELHO DELIBERATIVO ABIH-SC

Presidente

Samuel Rabello Koch
Vice Presidente

João Eduardo Amaral Moritz

Secretário Geral

Paulo Brito de Freitas

Conselheiro

Edson Ziolkowski

Conselheira

Eliane Pinheiro

Conselheiro

Geraldo Linzmeyer

Conselheiro

Luciano Moura Pereira Oliveira

Conselheiro

Luiz Carlos Nunes

Conselheira

Maria Helena Petry Makowiecky

Conselheira

Marileia Folster Martins

Conselheiro

Renato Ghisoni

Conselheiro

Rogério Lebarbenchon Silveira

Conselheiro

Rômulo Haberbeck de Oliveira

Conselheiro

Volnei José Koch

Conselheiro

Wilson Luiz Machado Macedo

CONSELHO FISCAL ABIH-SC

Conselheiro Fiscal

Claudio Pereira Oliveira

Conselheiro Fiscal

Eduardo Simas

Conselheiro Fiscal

Ida Locherbach

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL ABIH-SC

Suplentes Fiscais

Douglas da Silva Beltrão

Suplentes Fiscais

Luiz Carlos Gill Nunes

Suplentes Fiscais

Rogerio Bachi

DELEGADOS ABIH-SC

Delegado

Maria da Glória Della Giustina

Delegado

Renata Sefton Sehn

Diretorias Setoriais

Diretor Juridico

Henrique B Souto M Baião

Diretora Eventos

Lara Perdigão

Diretora Capacitação

Carla Lopes

Diretor Marketing e Comercial

Mauricio Contreras e Mateus Agostini

Diretorias Regionais

Gde Florianópolis

Samuel Rabello Koch

Planalto

Valdir Della Giustina

Meio Oeste

Edson Ziolkowski
Oeste

Carlos Roberto Klaus

Costa Verde e Mar

Valdirene M.M.Pscheidt

Extremo Oeste

Allan Edgard Kreutz

Norte do Estado

Paulo Roberto Caputo

Colaboradoras

Lucia Biazus

Juliana Castro






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC