EMBRATUR PARTICIPARÁ DE DEBATE SOBRE O RUMO DO TURISMO NO BRASIL


Transformação do Instituto em agência será um dos temas abordados no evento, que acontece segunda-feira em Santa Catarina

O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, participará, na próxima segunda-feira (27), de painel da Reunião da Câmara Empresarial de Turismo, em Florianópolis (SC), para debater o mercado turístico e o futuro do setor no Brasil. Na ocasião, Lummertz apresentará o novo modelo de gestão da autarquia. O evento se realizará às 10h30, no auditório Ilha de Santa Catarina, no Sesc Cacupé.

“Estamos no meio de uma verdadeira corrida no mundo do turismo internacional. Transformar a Embratur em serviço social autônomo trará mais flexibilidade de ações e proporcionará a busca de recursos de outras fontes além do orçamento da União", afirma Lummertz. Segundo ele, para que a Embratur exerça firmemente o papel de indutor da alavancagem do fluxo desses turistas estrangeiros em direção ao Brasil, é preciso inovar, como países próximos têm feito, a exemplo da Argentina, Colômbia e México.

Para o painel, também participarão o secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Santa Catarina, Leonel Pavan, e o presidente da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio/SC, João Eduardo Amaral Moritz. O debate será mediado pelo professor doutor Alexandre Biz.

Onde: Câmara Empresarial de Turismo, em Florianópolis (SC) auditório Ilha de Santa Catarina, no Sesc Cacupé.
Quando:  Dia 27 de Março/2017 
Horário: 10h30












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC