BLUE PARK: Foz do Iguaçu ganha nova atração

Rede Mabu inaugura em dezembro de 2018 a primeira etapa do maior parque aquático termal do Sul do Brasil

O maior parque aquático do Sul do País será inaugurado no fim deste ano em Foz do Iguaçu. O Blue Park, mais um empreendimento da Rede Mabu Hotéis & Resorts, tem 62 mil m² de área e está sobre o Aquífero Guarani, que é a maior fonte de águas termais, cristalinas e correntes do planeta. Entre as principais atrações – já confirmada para a primeira fase - está uma praia termal de 11 mil m².

Esse já seria um bom motivo para escolher Foz do Iguaçu como destino de férias e uma excelente oportunidade de aumentar o tempo de permanência na cidade. Mas a diversão será ainda maior! Nas próximas etapas serão instalados brinquedos da White Water West, uma das maiores fabricantes de equipamentos para parque aquáticos do mundo. Garantia de segurança no seu programa em família.

As ondas da praia termal chegam a 1,20 metros de altura, com nove formas diferentes. As crianças também têm atrações exclusivas: Acqua Play e Acqua Baby, com escorregadores e jatos d’água adequados a idade dos pequenos, com inauguração programada para julho de 2019. Paraa família que quer um momento para relaxar, o rio lento promove um tranquilo passeio pelas águas.

Na terceira etapa, prevista para dezembro de 2019, as atrações da Torre Radical garantem muita aventura. Quem gosta do ‘friozinho na barriga’ pode curtir o Flatline Loop, um tobogã único com quase 70 metros de extensão e uma descida radical de 17 metros. A outra atração é o Whizzard, composto por quatro toboáguas interligados onde os visitantes deslizam, em alta velocidade, em um percurso de mais de 100 metros. Dá até para apostar corrida com amigos e ver quem chega antes!



PARQUE AQUÁTICO NO ‘QUINTAL DE CASA’

O Blue Park faz parte de um projeto ainda maior que contempla, também, o empreendimento de propriedade compartilhada My Mabu. Ambos estão localizados no complexo ao lado do Mabu Thermas Grand Resort. Ao adquirir o direito de uso da propriedade compartilhada My Mabu, o cliente poderá usufruir de seu apartamento de férias e no período de utilização, tem acesso ao Blue Park. Além disso o cliente My Mabu tem acesso a cerca de 4 mil empreendimentos hoteleirosem mais de 100 países, por meio da parceria com a RCI – a maior rede de intercâmbio de férias do mundo.


UM POUCO SOBRE A REDE MABU

A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há mais de 40 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Com hotéis nas categorias resort - Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention - Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business - Mabu Curitiba Business; e Express - Mabu Curitiba Express, na capital paranaense. Em 2014, lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, que iniciou as obras em agosto de 2017. Com o Blue Park, a Rede Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer em Foz do Iguaçu e região.



Rede de Hotéis:

www.hoteismabu.com.br

www.facebook.com/hoteismabu

www.instagram.com/hoteismabu



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC