BNT Mercosul completa 25 anos em maio de 2019

Evento de Negócios Turísticos acontece em Itajaí, Balneário Camboriú, e Beto Carrero World


Nos dias 24 e 25 de maio de 2019, a BNT Mercosul realiza a edição comemorativa de 25 anos de seu tradicional evento de negócios turísticos. Realizada no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina, a programação estará repleta de eventos especiais, com atividades que ocorrerão também em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World.

Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul, celebra a conquista que coloca a BNT Mercosul entre os eventos de maior longevidade do país. “É um marco para a BNT, para o mercado turístico nacional e também para os empresários, que são os maiores beneficiados quando negócios de qualidade são realizados em eventos como o nosso”.

Na edição anterior, a BNT registrou 5.410 acessos durante os dois dias de programação. O evento recebeu 114 operadores, 38 grupos de Famturs, e profissionais vindos de 288 cidades brasileiras e 67 estrangeiras, 21 estados brasileiros e 6 países: Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru.

Atendendo as tendências do mercado

Desde a primeira edição, realizada em 1993, os organizadores prezaram pela qualificação do público e adequação do mesmo com as necessidades dos expositores. Isto fez com que a BNT tivesse um crescimento gradativo a cada ano, dando um salto no número de participantes que registrava 400 da primeira edição e já chegou a superar o marco de 6mil profissionais presentes.
Hoje, a BNT alcançou um ponto de equilíbrio onde as atividades realizadas garantem a presença de agentes de viagens em salas de capacitação lotadas e uma feira frequentada durante todos os períodos do evento.

Garanta seu estande

Os estandes para a 25ª BNT Mercosul já estão disponíveis. São dois os modelos mais procurados: o Modelo PLUS, e o Estande com Capacitação, que permite ao destino ou serviço divulgar seu conteúdo para Agentes de Viagens em uma sala privada. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail comercial@bntmercosul.com.br ou ainda pelo telefone +55 (47) 3367-1119.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC