Festival de Turismo das Cataratas vai para 14ª Edição/ 2019


Em 2019, o Festival das Cataratas vai para a sua 14ª edição! A sua estratégica posição geográfica, na divisa de Brasil, Argentina e Paraguai, proporciona um ambiente ideal para a geração de negócios entre profissionais de turismo e a divulgação de destinos, produtos e serviços. Além disso, o Festival é focado nas inovações tecnológicas, ações de responsabilidade socioambiental, e no estímulo à produção e disseminação da ciência impactando positivamente toda a cadeia produtiva do turismo.
O Festival das Cataratas tem como público-alvo os agentes de viagem, operadores de turismo, destinos e atrativos, meios de hospedagens, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, imprensa especializada, influenciadores digitais, profissionais da hotelaria, prestadores de serviços, desenvolvedores de tecnologias, professores, pesquisadores, estudantes e outros profissionais.

Para 2019, já estão confirmados os seguintes eventos no Festival: Feira de Turismo e Negócios, Rodada de Negócios, Salão E-Marketing Cataratas, Salão Adventure Cataratas, Expo Hotel Cataratas, Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade, Salão MICE Cataratas, Salão Brasileiro de Turismo Termal &Spa, Hackatour Cataratas (Maratona de programação de software), Salão do Vinho Argentino, Salão de Turismo de Compras, Salão de Turismo do Oriente Médio, Fórum Internacional de Turismo do Iguassu e Arena Gastronômica, além de capacitações, visitas técnicas e eventos sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC