FITUR COM O PRÊMIO "IMPORTANTE DO TURISMO" oferecido por SKAL Espanha


Skal Espanha, entidade que reúne profissionais do setor do turismo com sede internacional no nosso país, Espanha apresentará este ano à FITUR o prémio "IMPORTANTE DO TURISMO".

Com este prêmio queremos reconhecer o grande trabalho realizado pela diretora da FITUR, María Valcarce, e toda sua equipe em um ano tão difícil para o setor turístico espanhol pela coragem de organizar, pessoalmente, esta feira de maior reconhecido e prestígio mundial.

Nos últimos anos, o prêmio foi para instituições ou empresas importantes que promovem a Marca Espanha: Em 2020, o V Centenário da Primeira Volta ao Mundo de Magalhães e Elcano (1519 - 2019), um prêmio que foi coletado pela almirante da Marinha Espanhola, Juan Francisco Martínez Núñez; à Organização Mundial do Turismo, sendo entregue ao seu diretor-geral executivo, Manuel Butler; a Hoteles Barceló, na pessoa de seu presidente Simón Pedro Barceló ou do então presidente de Hoteles Fiesta, Abel Matutes Juan.

A entrega do prémio “Turismo Importante” será realizada  na próxima quinta-feira, dia 20 de Maio, às 12 horas, nos quartos N-113 e N 114 do IFEMA (Zona Norte), com todas as garantias sanitárias anti-COVID.19.

 Fonte:  Juan Francisco Rivero - Jornalista
 Edição e compartilhamento - Foto/Jornalista Mariza Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC