Sobre mim, sobre meu tempo, sob perspectiva de vida,- Sou fotógrafa, sou jornalista, sou guia de turismo.

A Pandemia passa, e passará...
Como tudo passa na vida, a questão (é) o que você espera do amanhã: Para onde irá, o que buscará, o que precisará sentir para se revigorar.


“Percorro e vou explorando todas as incríveis maravilhas que os países tem, buscando e conhecendo o que oferece em cada clima e terreno. Lagos, bosques e montanhas sempre chamaram a minha atenção e é algo que é difícil de escapar porque sempre me surpreendem muito mais”.
 
A integração com a natureza será fundamental para se reencontrar após tanto tempo confinados, e com o psicológico frágil.  Pois na natureza está o equilíbrio e a paz junto a exuberantes cenários que nos convidam a relaxar e meditar sob a vida. E pensando nisso lês convido pesquisar nos sites, revistas e blogs as opções de Hotelaria, Pousadas, Hostel e outras acomodações que o mercado oferece para todos os tipos de pessoas e gostos.
 
Descansar nas Serras ou no Mar "tanto faz" há inúmeras ofertas, posso te ajudar.

Faça contato com e-mail: clicmarizacarvalho@gmail.com / jor.marizacarvalho@gmail.com / mariza_tur@hotmail.com para conversar,- sobre dicas de roteiros, destinos e serviços.
WhatsApp: +55(48) 999730593 

 










Fonte: Fotojornalista Mariza Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC