Marta Rossi recebe o prêmio 100+ Poderosos do Turismo

 A empresária gramadense, fundadora e criadora do Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, Marta Rossi foi uma das homenageadas no 100+ Poderosos do Turismo Panrotas Elo. A entrega das premiações ocorreu na última segunda-feira, dia 18, no Palácio Tangará, em São Paulo.


Há 15 dias do Festuris, Marta não conseguiu estar presente devido às agendas pré-Festuris, o evento acontece de 4 a 7 de novembro e os preparativos seguem a mil. Marta receberá o prêmio durante o Festuris. “Sempre que o trabalho da gente é destacado de uma forma ou de outra, a gente se sente muito lisonjeada. 

Eu realmente me sinto feliz por integrar este seleto clube dos 100+ Poderosos do Turismo, embora eu, sinceramente, não me considere poderosa, mas sim uma trabalhadora, esforçada e responsável com os desafios que assumi. Mas eu me sinto emocionada diante disto tudo, com a certeza de que eu estou cumprindo meu dever como cidadã porque estou construindo e deixando um legado”, destaca Marta, agradecendo a premiação. A honraria é oferecida pela Revista Panrotas e, neste ano, elencou 47 mulheres em 40 posições de trabalho.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praias de nudismo em Santa Catarina

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

A importância da fotografia no turismo