Presidente da República e Ministro do Turismo recebem convites para o Festuris 2021

Em uma semana agitada de preparativos para a 33ª edição do Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, os diretores do evento, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello estiveram em Brasília para formalizar convites a autoridades.


Na ocasião das imagens, entregaram pessoalmente o convite ao presidente da república, Jair Bolsonaro, ao ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e ao deputado federal, Ubiratan Antunes Sanderson, entre outros políticos.

Sobre o Festuris

Tendo como Estado e Cidade anfitriões o Rio Grande do Sul e Gramado, respectivamente, neste ano, o Festuris acontece de 4 a 7 de novembro, no Serra Park, e conta com a Rede Laghetto como hotelaria oficial, Gramado Receptivo como agência oficial, Azul e Gol são as companhias aéreas oficiais, a Brocker é o transporte vip oficial, a Planalto é o transporte terrestre oficial e a Prudent é o parceiro de Biossegurança. O Festuris tem o patrocínio da CNC, Latam e apoio do Ministério do Turismo e BRDE. Em 2020 o Festuris Gramado foi a primeira feira de negócios de turismo da América Latina a ocorrer de maneira presencial, desde o início da pandemia da Covid-19. Foram 5 mil inscritos, 6 mil reuniões de negócios através do aplicativo, 1,5 mil marcas em exposição em 25 mil m² de área. 

Mais informações sobre a 33ª edição acesse: festurisgramado.com.


Executivos Marta Rossi e Eduardo Zorzanello juntos com o Presidente do Brasil
 Jair Bolsonaro 
 
O Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, Ubiratán Antunes Sanderson com CEO Marta Rossi e Eduardo Zorzanello do Festuris.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praias de nudismo em Santa Catarina

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

A importância da fotografia no turismo