TAM decide adesivar segunda aeronave depois de receber mais de 25 mil fotos de clientes
Participação no Facebook superou todas as expectativas da companhia que, para celebrar 20 anos de TAM Fidelidade, também lançou resgate promocional de passagens para voos domésticos e internacionais. Há três semanas, a TAM Linhas Aéreas pediu a todos os fãs da marca que enviassem fotos pelo Facebook para estampar um avião comemorativo da empresa. A ideia era comemorar os 20 anos do programa TAM Fidelidade, reunindo 10 mil imagens, mas, em menos de cinco dias, mais de 25 mil fotos foram enviadas para a fanpage que a companhia mantém na rede social. Com tamanha adesão, a TAM acaba de decidir que vai pintar não somente um, mas dois Airbus modelo A320 com o mosaico de imagens dos seus clientes. A primeira aeronave com a pintura especial entra em operação na malha doméstica em dezembro deste ano, enquanto o segundo avião começa a voar com a fuselagem totalmente repaginada em janeiro de 2014, também em rotas pelo Brasil. Projeção de como será cada uma das aeronaves comemorativas do ani