EM CONGRESSO DO BRASIL CONVENTION, EMBRATUR DEFENDE MUDANÇA PARA O MODELO DE AGENCIA.
O Diretor de Gestão Interna da Embratur, Leônidas José de Oliveira, disse que, como agência, a Embratur poderá fazer parcerias produtivas e obter mais receita para a promoção do Brasil no exterior; projeto tramita na Câmara dos Deputados Em congresso sobre os rumos do turismo nacional, o Diretor de Gestão Interna da Embratur, Leônidas José de Oliveira, destacou a necessidade de mudanças no modelo de gestão da autarquia com o objetivo de dar mais eficiência ao orçamento de promoção e reposicionamento do Brasil no mercado de viagens internacionais. O destaque foi durante o XI Congresso Brasileiro de C&VBx, realizado nos dias 21, 22 e 23 de abril pelo Brasil Convention & Visitors Bureau, em Brasília. Presentes no público, outros representantes do governo, deputados e empresários do turismo. “Temos que multiplicar esforços para que a promoção do Brasil cresça. Eu acredito que, tendo a possibilidade de ter recursos próprios e trabalhando em parceria com ministérios e com municípi