Postagens

Mostrando postagens de novembro 7, 2010

Brocker Turismo lança pacotes durante o Festival do Turismo de Gramado

Imagem
Durante todo o período em que acontece o Festival do Turismo de Gramado, de 18 a 20 de novembro próximos, a Brocker Turismo vai fazer o lançamento de três pacotes que vão incrementar a estadia daqueles que procuram o destino Serra Gaúcha, são eles: Brocker Estudantil, Serra Gaúcha Gourmet e Viaja Mais Melhor Idade. No pacote Brocker Estudantil de 6 dias e 5 noites, visita ao Reino do Chocolate Caracol, tour no Vale dos Vinhedos, com opcional de fazer um passeio de Maria Fumaça, tour Fauna e Flora Gramado Zoo, Ecoparque Sperry e Le Jardin Parque de Lavanda. Entrada e transporte para a melhor balada da Serra Gaúcha, o Bill Bar, kit viagem, guia especializado e hospedagem no Hotel Fazenda Pampas da Serra, em Canela, com excelente infra-estrutura de entretenimento. Tudo para fazer a gurizada aprender com um toque de brincadeira, regado de emoção.     Já no Serra Gourmet, de 5 dias e 4 noites um tour Gramado e Canela Cultural vai mostrar as beleza destas duas cidades, também no Vale

Mais de 60 operadores e jornalistas internacionais estarão presentes no Festival

Mais de 60 operadores e jornalistas internacionais estarão presentes no Festival A cada edição, o Festival do Turismo de Gramado torna-se mais internacional. O status de maior feira de negócios do setor atribuída ao avento pelo trade não é por acaso. Ações realizadas ao longo destes 22 anos de história fortalecem a credibilidade e a força da geração de negócios do evento. E este ano não será diferente. Os diretores do Festival programam a visita de aproximadamente 60 profissionais estrangeiros, entre operadores e jornalistas, para o evento em 2010. São grupos com profissionais da Europa, América do Norte e América Latina, trazidos de países como Itália, Portugal, Espanha, Estados Unidos, Venezuela, Peru, Argentina, entre outros, pela organização do evento, em parceria com a TAM e a TACA. A diretora do Festival, Marta Rossi, destaca que o evento abre portas internacionais. "Queremos estreitar relações com o mercado exterior, buscando fortalecer o destino Brasil e, por sua v

Hoje é dia do Hoteleiro

Imagem
O dia do hoteleiro se comemora no dia nove de novembro. Uma justa homenagem ao proprietário do hotel, que acolhe o turista em seu estabelecimento e é responsável, em grande parte por seu bem estar e sucesso de sua viagem e pelo retorno desse turista em outra oportunidade. A hospitalidade envolve um conceito de bem servir aos que procuram hotel, seja para negócios, lazer, turismo , saúde estabelecendo um elo entre os setores ligados ao turismo, além de gerar emprego e desenvolvimento sustentável as regiões onde se estabelece.  Parabéns a todos!!! Por Mariza Ortiz Carvalho

Turismo Marítimo diversifica produto para fidelizar público

Temporada trará cruzeiros para os mais variados perfis de consumidor e o agente precisará estar atento às preferências de seu cliente Com a sala repleta de profissionais de várias agências sequiosas por informações, a sala temática  Cruzeiros Marítimos, a Bola da Vez   do Turismo  reuniu um time de lideres empresariais do segmento otimistas com o desempenho do setor, que tem apresentado crescimento de 38% nos último três anos – bem acima da média mundial, que é de 7,4%. Até 2012, a expectativa da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos – Abremar, mediadora da sala, é de um aumento de 18% da capacidade dos navios, passando para 53.971 leitos com a entrada de 26 novos navios. Mediando o debate, Andre Pousada, Vice-Presidente Executivo da Abremar destacou a crescente modernização do produto, com a criação de novas opções de lazer que atendam a todos os segmentos. Pistas de patinação no gelo, boliche, ringue de boxe, spas, piscinas com ondas artificiais, toboáguas, nada é dema
Comercializará el producto de turismo   cultural Se crea el proyecto “América en España: los lazos comunes”   La asociación Euromed, entidad especializada en turismo cultural,   presenta el proyecto “América en España: los lazos comunes”, que se desarrollará en los años 2010 y 2011, con el apoyo   del Ministerio de Cultura español. Los objetivos de esta nueva iniciativa es la creación, desarrollo y comercialización en mercados internacionales del producto turístico-cultural “América en España: los lazos comunes” tomando como eje vertebrador y trasversal el Museo de América, unido a los recursos, turísticos, culturales y museísticos con contenidos y colecciones americanistas existentes en nuestro país,  Participan en este proyecto creativo una plataforma de  instituciones y empresas, entre ellas, la Cátedra de Turismo de Madrid de la Universidad Rey Juan Carlos, la Asociación de Amigos del Museo de América, Viajes Mundo Amigo, Lexitour Viajes, así como otras asociaciones