Postagens

Mostrando postagens de Julho 12, 2015

9ª Primavera dos Museus - Museus e Memórias Indígenas

Imagem
As instituições interessadas em participar da 9ª edição da Primavera dos Museus devem inscrever atividades e promover sua realização entre os dias 21 a 27 de setembro, chamando, assim, a comunidade a refletir, discutir e trocar experiências sobre o tema Museus e Memórias Indígenas. O evento acontece anualmente no início da estação homônima, quando museus brasileiros, desenvolvem uma programação especial.
Estão abertas as inscrições para a 9ª Primavera dos Museus. De 01º de julho a 21 de agosto, museus e outras instituições culturais poderão se inscrever para participar dessa ação coordenada pelo Ibram. A Primavera dos Museus acontece anualmente no início da estação homônima, quando museus brasileiros, convidados pelo Ibram, desenvolvem uma programação especial. As instituições interessadas em participar de sua 9ª edição devem inscrever atividades e promover sua realização entre os dias 21 a 27 de setembro, chamando, assim, a comunidade a refletir, discutir e trocar experiências sobre…

TAM terá voo direto entre Navegantes e Brasília

Imagem
TAM terá voo direto entre Navegantes e Brasília- Nova rota será operada de domingo a sexta-feira a partir de setembro e ampliará conectividade - Entre o Vale do Itajaí e o Norte e Nordeste do país. São Paulo, 15 de julho de 2015 – A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar uma nova rota doméstica entre Navegantes (SC) e Brasília (DF). A mais recente novidade da companhia para a região Sul vai agilizar os deslocamentos dos passageiros da cidade catarinense, que acessarão rapidamente o principal hub (centro de conexões de voos) doméstico da TAM, no Distrito Federal.
A nova rota Navegantes-Brasília deve incrementar o fluxo de viajantes a lazer a partir do Vale do Itajaí e as regiões Norte e Nordeste do país, além de fomentar o turismo no próprio município catarinense. O voo direto será operado de domingo a sexta-feira, com aeronaves Airbus A319 com capacidade para 144 passageiros.
“Este é um ano desafiador, por isso estamos muito atentos à demanda de cada localidade e aos mercados promissores …

FESTIVAL INTERNACIONAL EL OJO DE IBEROAMÉRICA PREMIARÁ A MELHOR IDEIA LATINA PARA O MUNDO

Imagem
O Festival Internacional "El Ojo de Iberoamérica", principal evento criativo das Américas, exalta e estimula a cada ano seus maiores talentos regionais. Em 2015 não será diferente e, mais uma vez, o El Ojo irá reconhecer a Melhor Ideia Latina para o Mundo. 
O evento, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina, contará com os profissionais mais importantes da indústria publicitária regional e global.

Principal e mais importante evento criativo das Américas convida profissionais, agências e empresas para inscreverem seus trabalhos

Buenos Aires, julho de 2015 – O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, principal evento criativo das Américas, exalta e estimula a cada ano seus maiores talentos regionais. Em 2015 não será diferente e, mais uma vez, o El Ojo irá reconhecer a Melhor Ideia Latina para o Mundo. O evento, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina, contará com os profissio…

Salão de Turismo dos Campos Gerais,- Evento irá promover atrativos e produtos turísticos

Imagem
Com uma área de 28mil km2, economia diversificada, 1 milhão de habitantes, os Campos Gerais do Paraná, berço do cooperativismo, possuem 67 atrativos turísticos marcados pela riqueza cultural da formação étnica de sua gente e belezas naturais com forte presença do ecoturismo, turismo de aventura e muito caracterizada também pelo turismo de negócios e eventos. A região abriga importantes atrativos como os parques estaduais de Vila Velha, Guartelá, Cerrado e Reservas de Patrimônio Particular Natural, como Itaytyba e São Francisco, além do Parque Histórico de Carambeí, um dos maiores museus a céu aberto do Brasil. Mesmo com esses tesouros em seu território, capazes de motivar um fluxo turístico regional e estadual intenso a região carece, ainda, de esforços na promoção e divulgação turística.

A fim de impulsionar o segmento de turismo na região e promover seus atrativos a Agencia de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais - ADETUR, Fundação Municipal de Turismo de Ponta Grossa- FUM…