Obras da CASA COR movimentam o SIMPHONIA WOA BEIRAMAR

divulgação


Nos últimos dias, o movimento nas obras do SIMPHONIA WOA BEIRAMAR, da WOA Empreendimentos Imobiliários, está ainda mais intenso. Isso porque, além da construção do Soprano Hall e do Jazz Club, torres já lançadas pela construtora e com entregas previstas para 2014 e 2016, respectivamente, dezenas de arquitetos, decoradores e paisagistas movimentam o local com as obras da CASA COR SANTA CATARINA, que será realizada entre os dias 18 de maio e 30 de junho, em Florianópolis.

A edição catarinense da maior mostra de arquitetura, paisagismo e decoração das Américas terá como palco as duas torres do Jazz Club, na Beira-Mar Norte, uma das mais importantes avenidas da cidade. Walter Silva Koerich, diretor da WOA, comemora a parceria. “Será uma excelente oportunidade para que os visitantes conheçam as obras do SIMPHONIA WOA BEIRAMAR e vejam a qualidade e os diferenciais do nosso empreendimento. Além disso, os visitantes poderão se inspirar e conhecer o trabalho de alguns dos mais importantes profissionais do setor da arquitetura e decoração de nosso estado”, diz.

O Jazz Club, condomínio que sediará a CASA COR, terá duas torres independentes, com área de lazer comum. Os futuros moradores terão à disposição piscinas adulto e infantil, sala de massagem e fisioterapia, saunas, salões de festa, espaço gourmet, salas de estudo e de descanso, fitness center, espaço zen, quadra esportiva, salão de jogos, espaço teen, brinquedoteca, salão de festas infantil, home cinema, home theater, salão de jogos e playground. Tudo com acabamento impecável e de alto padrão.

Sobre o SIMPHONIA WOA BEIRAMAR
O SIMPHONIA WOA BEIRAMAR está situado em uma área com mais de 13 mil metros quadrados, na avenida mais valorizada da cidade. Perto de shoppings, praças, lojas, restaurantes, supermercados e escolas, o empreendimento terá quatro condomínios independentes: Soprano Hall, com entrega para dezembro de 2014, Jazz Club, com entrega em maio de 2016, Sonata Place e Opera House, que devem ser lançados em breve. 

Sobre a WOA
Constituída com a participação das Koerich Imóveis, Zita Empreendimentos Imobiliários e Lojas Koerich, a WOA chegou ao mercado catarinense com a experiência de mais de meio século. O nome WOA é uma homenagem a três grandes homens, é o acrônimo dos irmãos Walter, Orlando (In Memoriam) e Antônio Koerich. Atualmente, a empresa trabalha em um empreendimento de alto padrão em uma das localizações mais prestigiadas de Florianópolis - a Avenida Beira Mar Norte. Mais informações em  www.woa.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC