Campanha Curta Santa Catarina de Verdade pretende estimular o turismo interno
Está em circulação, desde a última semana, a campanha Curta Santa Catarina de Verdade, lançada pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e pela Santur. A campanha tem como intuito incentivar os catarinenses a conhecerem o Estado durante a baixa temporada. Comerciais de televisão e anúncios em jornais pretendem atrair os catarinenses para o turismo interno. Como estratégia para incentivar a circulação na baixa temporada, hotéis participantes da campanha oferecerão descontos de 30% até cerca de 70% nas diárias. "Muitas vezes as pessoas têm vontade de viajar, conhecer uma cidade próxima, mas não o fazem por falta de dinheiro. A intenção de todos os envolvidos nesta campanha é proporcionar uma oportunidade aos catarinenses para que conheçam o seu Estado e sintam orgulho de pertencer a ele", afirmou o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, César Souza Junior. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) o se