Postagens

Imagem
10-05-2013, - Inovação é o foco do evento. A 27° Edição do Encatho-Encontro Catarinense de Hoteleiros, que está sendo realizado em Florianópolis entre os dias 8, 9 e 10. Tem como tema principal, a gestão e a inovação para os assuntos relacionados à hotelaria e ao turismo. Diversos encontros e seminários, simultaneamente, questionam as novas tendências para a hotelaria, novas pensares e novas gestões. Um encontro que é promovido todos os anos, no Centro Sul - Centro de Convenções em Florianópolis. Dentro de variados assuntos do turismo e da hotelaria, o espaço complementa exposição e comercialização. Acessórios moveis roupas de cama e mesa e alimentícios, oferecem mostra dos produtos com sua tendência e novidade para a hotelaria. Um espaço onde vários assuntos relacionados à hotelaria e turismo são apresentados através dos fóruns, simpósio, oficinas, palestras, seminários e outros. Tudo para quem quer estar por dentro das novidades e acontecimentos do trade.

Evento / Florianópolis

Imagem
O Encontro Catarinense de Hoteleiros – Encatho se constitui numa reunião para tratar de assuntos de interesse do setor  através da troca de informações técnicas e tecnológicas; apresentação de propostas de evolução, inovações em equipamentos e atualização do segmento. O encontro é composto por 10 eventos – Palestras, Cases, Oficinas, Seminário de Turismo e Hotelaria, Fórum de Gestores Comerciais, Fórum de A&B, Simpósio de Governança Hoteleira, Rodadas de Negócios, Reunião de Hoteleiros e a Exprotel, tendo como público alvo empresários, profissionais, mídia, estudantes e fornecedores dos hotéis, pousadas e restaurantes, associados ou não à ABIH-SC. Serviço:  O que: 27º Encatho / 25ª Exprotel Quando: de 08 a 10 de maio Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis Funcionamento da Feira: das 12h às 21h. Na feira a entrada é gratuita. O credenciamento já está disponível e deverá ser feito pelo site www.encatho.com.br Valores: Gratuito para sócios d

Tam,- Lançará nova campanha nacional de marketing

Imagem
A TAM Linhas Aéreas estreia nessa semana uma nova campanha nacional de marketing em diversas mídias. Com o conceito “A gente faz um mundo por você”, a empresa pretende reforçar a imagem da marca associada ao atendimento de qualidade, bem como, destacar os principais serviços e promoções que oferece a seus clientes, como, por exemplo, o check-in pelo celular e pela internet e o próprio programa de Fidelidade da marca. As peças da nova campanha serão veiculadas em televisão, rádio, jornais, revistas e internet.

DESAFIOS DO BRASIL PARA 2014 E 2016

A comunicação nos eventos esportivos e construção da imagem do Brasil são temas de seminário promovido pela Embratur e Apex Brasil  Os desafios que o Brasil enfrenta na realização dos megaeventos esportivos e o papel da comunicação na construção da imagem do país são os temas do seminário “Jornalismo Esportivo, Sociedade e Indústria” que está acontecendo hoje (07) e amanhã em Brasília com apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Cerca de 20 jornalistas brasileiros e estrangeiros participam do evento.  O presidente da Embratur, Flávio Dino, que fez a abertura do seminário, afirmou, no debate com os profissionais da comunicação, que aposta na construção da imagem do Brasil. “Sediar esses grandes eventos é estratégico para mostrar um novo Brasil que tem potencial para avançar em todos os terrenos”, ressaltou. Em sua apresentação, Dino destacou os avanços econômicos pelos quais o Brasil passa mesmo co

Mamães podem aguardar muitos mimos do Infinity Blue

Imagem
Resort e Spa oferecem serviços e pacotes diferenciados para o mês de maio, incluindo hospedagem gratuita às mães Balneário Camboriú, SC   – O Infinity Blue Resort & Spa prepara um mês de maio recheado de mimos, em homenagem ao Dia das Mães. A promoção especial conta com hospedagem gratuita para mães, durante todo o mês de maio, desde que estejam acompanhadas por um pagante no mesmo quarto. A estada inclui café da manhã, almoço e jantar – incluindo o almoço especial no domingo (12) –, além de serenata especial, bingo com surpresa, oficina de presente, entre outras vantagens. Além do pacote diferenciado para a hospedagem, o Infinity Blue oferece às mamães o Day SPA das Mães , com aroma Mamãe Bebê – uma fragrância suave e delicada, que lembra o cheirinho de bebê –, que inicia às 10h30 e termina às 16h30, todos os dias do mês de maio. “Este pacote inclui massagens, banhos, esfoliação, almoço no bistrô do Spa e lanche da tarde, com sala especialmente decorada para atrair a

MSC Cruzeiros destaca roteiros pelo Mediterrâneo oriental

Imagem
Até novembro, três navios da MSC Cruzeiros percorrerão a região conhecida por seu estilo de vida, patrimônio cultural e rico em história, incluindo escalas na Turquia Com a chegada do outono e do inverno neste lado do Atlântico, os fãs das altas temperaturas já começam a olhar com mais atenção para o velho continente, que nesta época do ano se torna sinônimo de romantismo e diversão ganhando um aspecto ainda mais mágico com a chegada do sol, sendo ideal para férias em família, casais que querem celebrar o amor, ou ainda amigos que buscam por roteiros culturalmente ricos. De olho nesses públicos, a MSC Cruzeiros apresenta rotas pelo mediterrâneo oriental com três de seus luxuosos navios: MSC Divina, MSC Magnifica e MSC Musica.  As embarcações, entre os meses de março e novembro, visitarão os mais diferentes países da região, sendo que todas farão escalas na Turquia, destino que, embalado pelo sucesso da novela Salve Jorge, se tornou ainda mais popular entre os brasileiros.

BRASIL É CONVIDADO DA 33ª FIT CUBA

Aumentar o fluxo de turismo entre os dois países e pensar roteiros conjuntos de longa distância é o principal objetivo O Brasil é o país convidado na 33ª edição da Feira Internacional de Turismo de Cuba, o FIT Cuba, que começa amanhã, (07) e vai até sábado (11), na cidade de Varadero, um dos destinos mais procurados da ilha caribenha. Voltada para o trade turístico, a feira é o maior evento do setor realizado naquele país. Durante a feira, o Brasil aproveitará a oportunidade para estreitar relações com operadores e comercializar os destinos turísticos brasileiros. Além dos profissionais cubanos, o Brasil vai intensificar o relacionamento também com outros mercados, como a China e a Rússia. O presidente da Embratur, Flávio Dino, afirma que a participação brasileira na FIT CUBA é importante principalmente pela troca de experiências. “Nosso principal objetivo é aumentar o fluxo de turistas entre os dois países. Queremos que os cubanos vejam o Brasil como um destino turístico cultural, eco