Em ano de crise, Foz do Iguaçu leva otimismo ao Salão Paranaense de Turismo
A Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu inaugurou no 22º Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba, seu novo estande de 54 m², desenvolvido pela Itaipu Binacional. O estande, que chama a atenção pelo nome “Foz do Iguaçu” grafado em letras garrafais, passará a ser utilizado em todas as feiras do setor. O espaço conta com um painel de Led P4 (medindo 4 por 2 metros) e tem como uma das atrações um vídeo de altíssima resolução (4K) sobre as Cataratas do Iguaçu, desenvolvido em parceria com a Samsung para os expositores de TV da marca no mundo todo. Promovido e organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), o Salão reúne profissionais de turismo do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de países como Paraguai, Uruguai e Argentina. A feira de negócios, com cerca de 80 expositores, como operadoras de turismo, hotelaria, destinos, atrativos e companhias aéreas, deve receber cerca de 5 mil visitantes